Protesto é organizado por centrais sindicais e movimentos sindicais
Divulgação/CUT
Protesto é organizado por centrais sindicais e movimentos sindicais

Os moradores de São Paulo terão um dia de sol e calor nesta quarta-feira (1). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura no feriado varia entre 17º e 28ºC, sem previsão de chuvas. 

Leia também: Sem dinheiro, sindicatos planejam ato unificado para o Dia do Trabalho

Por conta do feriado em homenagem ao Dia do Trabalho, o rodízio fica suspenso em São Paulo hoje. Não vigoram também a Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento (ZMRF).

Além disso, nove entidades sindicais e duas frentes populares se unem amanhã, no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, para um ato pelos direitos dos trabalhadores e contra à Reforma da Previdência. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitorar o trânsito na região. 

A empresa também fiscaliza as imediações do Autódromo de Interlagos das 7h às 22h, por conta do "Senna Day Festival ". O evento será promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

O metrô deve funcionar normalmente em São Paulo nesta quarta. No entanto, a CPTM informou que as linhas 11-Coral e 12-Safira terão maior tempo de parada e intervalo médio de 20 minutos entre os trens. A alteração ocorre das 4h à meia noite para a realização de obras nos trilhos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!