Aluno matou professor com tiros em colégio de Valparaíso (GO)
Reprodução
Aluno matou professor com tiros em colégio de Valparaíso (GO)


O professor Júlio César Barroso de Sousa, 41, morreu após levar três tiros de um aluno no Colégio Céu Azul, em Valparaíso, no interior de Goiás. O assassinato aconteceu por volta das 15h e o estudante segue foragido. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser atendida no local por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Leia também: Câmeras flagram assalto em mesa de bar no Rio de Janeiro; assista 

Segundo relatos de outros alunos do colégio, o crime aconteceu durante o intervalo de uma das aulas. Logo após os tiros, o estudante responsável pelo assassinato do professor saiu pela porta principal da escola. Ele não estava matriculado

"Ele era aluno e foi expulso do colégio . Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele", contou um estudante ao jornal Correio Braziliense.

Você viu?

Leia também: Homem tenta roubar delegados com arma de brinquedo e é preso; assista

Ao mesmo jornal, uma professora explicou que o estudante tinha sido expulso na primeira aula e voltou horas depois para se vingar.

Leia também: Idosa morre após ser espancada por assaltantes dentro de casa, no Maranhão

Outros relatos dão conta de que a maioria dos alunos estavam no pátio, durante o intervalo, quando o assassinato aconteceu. No total, três tiros foram disparados, todos na direção do professor.

O assassino é menor de idade e já foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e arelação do aluno com o professo r.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!