Sábado é o dia mais quente da semana em São Paulo
Reprodução/Fotos Públicas
Sábado é o dia mais quente da semana em São Paulo

O sábado deve ser o dia mais quente da semana para quem vive em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, a temperatura mínima é de 20ºC e máxima de 31ºC na capital, sem previsão de chuvas. 

Leia também: Segurança do Metrô leva soco no rosto ao abordar suspeito de assédio, em SP

O rodízio fica suspenso neste sábado em São Paulo.  Além disso, diversas regiões da cidade terão o trânsito monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) por conta de eventos e algumas vias serão interditadas em determinados horários. 

Na Barra Funda, a companhia vai monitorar o trânsito das 17h às 21h por conta da corrida The Night Music Run. Nesse período, as ruas Fuad Naufel, Tagipuru, Avenida Doutor Adolpho Pinto, Avenida Francisco Matarazzo (pista sentido bairro), Largo Padre Péricles, Via Elevada Presidente João Goulart e Rua Major Sertório deverão ser interditadas. 

Das 11h às 22h, a rua Juvenal Hudson Ferreira, no Grajaú, terá interdição para a realização do Projeto Social Pagode da Madrinha. O CET vai monitorar o trânsito da região durante todo o dia. O mesmo nas proximidades do sambódromo do Anhembi, entre as 14h de sábado e as 2h de domingo, por conta de um show. 

O CET ainda informou que vai monitorar as regiões do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)  das 13h00 às 19h00, durante o jogo do São Paulo x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. 

O metrô e as linhas de ônibus devem funcionar normalmente em São Paulo  durante todo o sábado. No entanto, a CPTM informou que a Linha 9-Esmeralda terá circulação de trens com maior tempo de parada a partir das 20h para obras de manutenção e modernização. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!