O traficante César Augusto Alta de Araújo, o PQD, morreu após a explosão de um fuzil
Reprodução
O traficante César Augusto Alta de Araújo, o PQD, morreu após a explosão de um fuzil

O traficante César Augusto Alta de Araújo, mais conhecido como PQD, morreu na madrugada desta segunda-feira (22). Ele estava internado no Hospital Terezinha de Jesus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense após se ferir por conta da explosão de um fuzil que manuseava.

Leia também: Sobe para 24 o número de mortos após desabamentos na Muzema

Apontado pela polícia como o líder da facção Comando Vermelho na região do Chapadão, o traficante foi localizado pelos agentes neste domingo (21) após uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo do Chapadão. Após confronto com os criminosos, denúncias apontaram que o líder da organização criminosa na região estaria no hospital.

PQD  chegou a pé no Hospital Terezinha de Jesus e disse aos profissionais de saúde que havia sofrido um " acidente de trabalho ". A polícia, no entanto, descobriu que, na verdade, um fuzil explodiu quando estava sendo manuseado pelo traficante. Estilhaços da arma perfuraram o pulmão e o abdômen do criminoso.

Ainda no domingo, os policiais deram voz de prisão a PQD, que responderia associação para o tráfico de drogas. A PM também chegou a reforçar a segurança no hospital, para evitar um plano de "resgate" do crime organizado. O traficante , no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!