Previsão do tempo indica dias estáveis de sol e calor na capital paulista
Mauricio Camargo/Futura Press
Previsão do tempo indica dias estáveis de sol e calor na capital paulista

Para aqueles que não pretendem pegar as estradas e ficarão em São Paulo durante o feriadão de Páscoa , a previsão do tempo traz boas expectativas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a Sexta-Feira Santa, assim como o final de semana, deve permanecer ensolarada e estável ao longo do dia.

Nesta sexta, o dia começa com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 16°C. Segundo a previsão do tempo para São Paulo , o decorrer do dia, o sol predomina e os termômetros chegam à máxima de 29°C.  Os índices de umidade apresentam gradual declínio, com os menores valores próximos a 40%. 

Já no sábado (20), a máxima é de 30°C e a mínima de 16°C. O ar seco predomina e, novamente, não há previsão de chuvas. Pouca coisa muda no domingo (21) que começa com temperatura mínima de 19°C. Com o sol e o calor durante a tarde, a máxima pode alcançar os 30°C. Novamente são esperados baixos índices de umidade e o dia deve terminar sem chuvas.

Ainda segundo o CGE, uma frente fria muda o tempo a partir da tarde de segunda-feira (22). “Esse sistema deve influenciar boa parte da semana. São esperadas chuvas e queda nas temperaturas mínimas e máximas”, explicou o meteorologista do CGE, Thomaz Garcia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!