Tamanho do texto

Sete viaturas foram até o local pela manhã desta quinta-feira; o fogo gerou uma grande nuvem de fumaça na região, mas não deixou nenhuma vítima

incêndio
Reprodução/TV Globo
Incêndio na Penha faz com que telhado de casa desabe e preocupa os moradores da região; fogo foi controlado

Um incêndio atingiu uma casa na manhã desta quinta-feira (18) no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. Devido ao fogo, uma grande nuvem de fumaça é vista na região. Segundo as primeiras informações, no entanto, ninguém se feriu.

Leia também: Em véspera de reintegração de posse, incêndio atinge favela na zona leste de SP

O Corpo de Bombeiros combate as chamas na residência, localizada na Rua Rodovalho Junior, perto do Mercado Municipal da Penha. Sete viaturas foram para o local. Ao todo,18 homens da corporação combatem o incêndio que atingiu o sobrado e utilizaram casas ao lado da atingida para ajudar nos trabalhos.

O telhado do imóvel caiu, após ser consumido pelo fogo. As causas do incêndio são desconhecidas e serão determinadas pela perícia.

Leia também: Incêndio atinge área de oleoduto na zona leste de São Paulo

Ainda hoje, por volta das 5h30, os bombeiros também atenderam uma ocorrência de incêndio na Estrada dos Casa, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. No episódio, cinco viaturas foram para o local, onde também não houve vítimas. O fogo já foi extinto e a fase de rescaldo foi concluída por volta das 6h30.