Bombeiro informaram que há dificuldade para combater o incêndio
Divulgação/ Corpo de Bombeiros de SP
Bombeiro informaram que há dificuldade para combater o incêndio

Um incêndio atingiu um oleoduto da Transpetro na Avenida Cidade Líder, 1.428, na Zona Leste de São Paulo, na tarde deste sábado (29). Doze equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. Até o momento, não há registro de vítimas.

Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge refinaria no Rio de Janeiro

Pelo Twiter, a corporação informou que havia muito fogo no local e foi pedido líquido gerador de espuma por conta da dificuldade de combate às chamas. Devido ao incêndio , a Companhia de Engenharia de Trafego (CET) interditou os dois sentidos da Avenida Líder na altura da Praça Francisco Daniel Lopes. A SPTrans informou que a interferência na Avenida Líder afetou a circulação dos ônibus em ambos os sentidos da via.

Em nota, a Transpetro informou que o incidente ocorreu "durante operação de reparo em duto que foi furtado no último dia 27". "Equipes de emergência da companhia e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente para debelar o incêndio e isolaram a área por medida de segurança", diz a nota.

Leia também: Fogo em museu e quedas de viadutos trouxeram à tona ineficácia do poder público

"A companhia está adotando todas as medidas possíveis para que a situação se normalize o mais rápido possível", informou a Transpetro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!