Homem tentou assaltar mulher com simulacro de arma feito com batata-doce
Reprodução
Homem tentou assaltar mulher com simulacro de arma feito com batata-doce

Uma tentativa de assalto inusitada aconteceu em Maceió, capital do estado de Alagoas, na última segunda-feira. Munido de um "simulacro" feito com uma batata-doce, um homem tentou assaltar um outro homem no bairro Benedito Bentes. 

Leia também: Moro defende pacote anticrime e pede apoio: "E você, o que defende?"

O homem conseguiu levar a vítima até um matagal, onde o agrediu com uma barra de ferro. No entanto, ele percebeu que o criminoso não estava armado e reagiu à tentativa de assalto. “Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei. Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista”, disse a vítima em entrevista à TV Pajuçara.

O criminoso, que tem 29 anos, acabou sendo preso em flagrante e autuado Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, por tentativa de roubo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e foi atendido. Ao prestar depoimento, ele manteve o silêncio.

Leia também: Raquel Dodge arquiva inquérito sobre 'fake news' contra o STF aberto por Toffoli

Uma foto da " arma " utilizada pelo suspeito foi divulgada pela polícia local. Ele fez o simulacro ao enrolar um pedaço de plástico preto na batata-doce. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!