Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana
shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

Após dois dias chuvosos, o tempo deve melhorar em São Paulo nesta quarta-feira. Hoje (10) a capital amanhece sem previsão de chuva, com tempo nublado e mínima de 16ºC. Durante a tarde, os termômetros podem atingir até 24ºC, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). 

Leia também: SPTrans publica novas regras do Bilhete Único; medida começa a valer em 90 dias

Nesta quarta, o rodízio municipal é aplicado para veículos com final da placa 5 e 6, que não poderão circular nas regiões do Centro Expandido de São Paulo . A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também informou que vai interditar parcialmente o Túnel Papa João Paulo II a partir das 23h30.

O túnel faz a ligação da Avenida Prestes Maia com as avenidas Nove de Julho e Vinte e Três de Maio e ficará interditado para manutenção no sentido aeroporto até as 4h30 de amanhã. O CET vai monitorar o trânsito da região. 

O metrô e os trens da CPTM devem funcionar normalmente. Para quem mora na Zona Norte, a SPTrans alerta que algumas linhas de ônibus terão mudanças no itinerário por conta de obras de saneamento básico na rua Mário Lago, entre a Rua Ari da Rocha Miranda e a Rua Alfeu de Alcântara Monteiro, na região do Conj. Hab. Jova Rural.

As linhas 1782/10 Vila Nova Galvão – Metrô Santana, 2025/10 Vila Nova Galvão – Santana e N239/11 Metrô Tucuruvi – Vila Nova Galvão serão afetadas. As novas rotas podem ser consultadas no site da Secretaria de Transportes de São Paulo .





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!