Tamanho do texto

Máxima será de 24ºC e mínima de 16ºC. Tempo nublado continua, mas sem previsão de chuva; rodízio será aplicado para placas de final cinco e seis

São Paulo
shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

Após dois dias chuvosos, o tempo deve melhorar em São Paulo nesta quarta-feira. Hoje (10) a capital amanhece sem previsão de chuva, com tempo nublado e mínima de 16ºC. Durante a tarde, os termômetros podem atingir até 24ºC, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). 

Leia também: SPTrans publica novas regras do Bilhete Único; medida começa a valer em 90 dias

Nesta quarta, o rodízio municipal é aplicado para veículos com final da placa 5 e 6, que não poderão circular nas regiões do Centro Expandido de São Paulo . A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também informou que vai interditar parcialmente o Túnel Papa João Paulo II a partir das 23h30.

O túnel faz a ligação da Avenida Prestes Maia com as avenidas Nove de Julho e Vinte e Três de Maio e ficará interditado para manutenção no sentido aeroporto até as 4h30 de amanhã. O CET vai monitorar o trânsito da região. 

O metrô e os trens da CPTM devem funcionar normalmente. Para quem mora na Zona Norte, a SPTrans alerta que algumas linhas de ônibus terão mudanças no itinerário por conta de obras de saneamento básico na rua Mário Lago, entre a Rua Ari da Rocha Miranda e a Rua Alfeu de Alcântara Monteiro, na região do Conj. Hab. Jova Rural.

As linhas 1782/10 Vila Nova Galvão – Metrô Santana, 2025/10 Vila Nova Galvão – Santana e N239/11 Metrô Tucuruvi – Vila Nova Galvão serão afetadas. As novas rotas podem ser consultadas no site da Secretaria de Transportes de São Paulo .