Tamanho do texto

Termômetros podem chegar a até 29ºC , compancadas de chuva durante a tarde e a noite; litoral paulista tem alerta para formação de alagamentos

São Paulo
shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

O tempo deve continuar favorável para quem vai curtir o final de semana pelas ruas de São Paulo. Mas atenção! A previsão do tempo para a capital, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (GCE) é de pancadas de chuva durante a tarde deste sábado (6). 

Leia também: Polícia prende mais três suspeitos de tentativa de assalta a banco em Guararema

A previsão do tempo é de mínima de 20ºC em São Paulo hoje, com sol e poucas nuvens. No entanto, a sensação ao longo do dia será de tempo abafado e os termômetros podem chegar a até 29ºC durante a tarde, com pancadas isoladas de chuva também a noite. O índice de umidade varia entre 48 e 95%. 

A CGE alerta os moradores para a previsão do tempo no litoral paulista. A formação de uma área de baixa pressão, associada ao avanço da frente fria pelo oceano, pode gerar fortes instabilidades, acompanhadas de descargas elétricas e eventuais rajadas de vento. O potencial para a formação de alagamentos é elevado durante as precipitações.