Tamanho do texto

Rádio transmitia programa online quando foi invadida por cinco assaltantes; entre as vítimas, estavam ex-integrante do Exaltasamba e cantora da Vai-Vai

undefined
Reprodução/redes sociais
Assalto inusitado aconteceu durante transmissão do programa 'Samba D'Bom'

A rádio online SOT foi assaltada enquanto transmitia um programa pela internet nesta terça-feira (2). O roubo foi assistido ao vivo por quem acompanhava a programação da rádio pelo Facebook.

A rádio estava transmitindo o programa “Samba D’Bom”, que foi interrompido pela ação dos assaltantes. No estúdio, estavam presentes os convidados Pinha Presidente, cantor e ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size, além dos funcionários da SOT .

Leia também: Homicídios dolosos caem 10,5% no estado de São Paulo



De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens participaram da ação no estúdio da emissora, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Um dos suspeitos estava armado e chegou a apontar o revólver para as vítimas.

Eles levaram todos os celulares, relógios, colares e correntes. No vídeo, é possível ver ainda que os suspeitos ameaçaram as vítimas caso elas não tivessem entregado todos os pertences e perguntaram por dinheiro.

A transmissão foi encerrada após o fim do assalto , que durou cerca de cinco minutos.

Leia também: Quatro motocicletas são roubadas por hora no Estado de SP, diz estudo

A Polícia Militar foi acionada, inclusive pelos ouvintes da rádio , que se assustaram ao perceber que a ação era real. Nenhum suspeito foi detido.