A rádio online SOT foi assaltada enquanto transmitia um programa pela internet nesta terça-feira (2). O roubo foi assistido ao vivo por quem acompanhava a programação da rádio pelo Facebook.
A rádio estava transmitindo o programa “Samba D’Bom”, que foi interrompido pela ação dos assaltantes. No estúdio, estavam presentes os convidados Pinha Presidente, cantor e ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size, além dos funcionários da SOT .
Leia também: Homicídios dolosos caem 10,5% no estado de São Paulo
De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens participaram da ação no estúdio da emissora, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Um dos suspeitos estava armado e chegou a apontar o revólver para as vítimas.
Eles levaram todos os celulares, relógios, colares e correntes. No vídeo, é possível ver ainda que os suspeitos ameaçaram as vítimas caso elas não tivessem entregado todos os pertences e perguntaram por dinheiro.
A transmissão foi encerrada após o fim do assalto , que durou cerca de cinco minutos.
Leia também: Quatro motocicletas são roubadas por hora no Estado de SP, diz estudo
A Polícia Militar foi acionada, inclusive pelos ouvintes da rádio , que se assustaram ao perceber que a ação era real. Nenhum suspeito foi detido.