Tamanho do texto

De acordo com a Polícia Civil e nota oficial do hotel que sediou o evento, a vítima não entrou pela entrada principal e também não trabalhava no local

Adolescente morreu afogado em piscina de hotel durante festa universitária
RG15/O Impacto/Reprodução
Adolescente morreu afogado em piscina de hotel durante festa universitária


Um adolescente de 16 anos morreu afogado durante uma festa da turma de medicina veterinária da Universidade da Amazônia (UNAMA) no último domingo (03), no município de Santarém, interior do Amazonas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pelo hotel onde ocorria o evento.

Leia também: Universitária morre após inalar gás de buzina em festa no interior de SP

De acordo com os organizadores da festa, a vítima E. Q. da S. não fazia parte do grupo que promoveu o evento, bem como não era convidado pelos mesmos. O hotel Barrudada Tropical, onde acontecia a festa, soltou uma nota informando que o adolescente não fazia parte do quadro de colaboradores, bem como não aparece nas câmeras de segurança entrando pelo hall principal de entrada.

Leia também: Escola do rock? Faculdade de SP cria curso de pós-graduação no estilo musical

Visualizar esta foto no Instagram.

É com grande pesar que a Equipe Barrudada Tropical Hotel informa que está à disposição da família, polícia e imprensa no que for necessário a respeito do falecimento do rapaz nas dependências da piscina. Constatamos que o mesmo não fazia parte de nossos colaboradores, não estava hospedado e - de acordo com as imagens das câmeras de segurança - não entrou pelo Hall do hotel. Informamos também que havia um evento particular no ambiente, porém, segundo os organizadores, o rapaz não era conhecido pelos convidados. Relataram apenas que viram ele acompanhado por outra pessoa no local - no ambiente sempre há hóspedes e outras pessoas utilizando a área de lazer - porém na hora do fato, a mesma não se encontrava. Por volta das 16h, foi notada uma situação diferente na piscina. O SAMU foi imediatamente acionado para prestar socorro. Tomamos todas as medidas possíveis. #LUTO

Uma publicação compartilhada por Barrudada Tropical Hotel (@barrudadatropicalhotel) em







Estudantes presentes na festa usaram as redes sociais para lamentarem o caso e muitos afirmaram que quando chegaram na festa a vítima já estava fora da piscina, sendo atendidos por bombeiros do hotel .

Leia também: Jovens e o álcool: 'Apaguei e colocaram 1 litro de cachaça na minha boca

A polícia civil solicitou perícias técnicas para chegar a conclusão sobre como se deu o afogamento do adolescente . Nenhuma hipóetes criminosa já foi descartada em princípio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas