Alexandre Nardoni possui ótimo comportamento no presídio, diz um laudo pedido por sua defesa
Reprodução de TV
Alexandre Nardoni possui ótimo comportamento no presídio, diz um laudo pedido por sua defesa

Dez anos após sua prisão, o detento Alexandre Nardoni, acusado de ter matado a própria filha, pode ganhar o benefício da progressão de pena, para sair diariamente da cadeia, e ir trabalhar. Ou seja, Nardoni pode passar para o regime semiaberto, ganhando ainda o direito a cinco saídas por ano da prisão.

Leia também: Madrasta de Isabella Nardoni deixa a prisão para 'saidinha do Dia das Crianças'

O motivo para o pai de Isabella Nardoni ganhar tais benefícios é um laudo pedido pela defesa do detento, que mostra que o Alexandre Nardoni possui ótimo comportamento no presídio. As informações são da TV Globo .

Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni e também condenada por sua morte, conseguiu a progressão em julho e agora está no regime semiaberto. No dia 12 de outubro deste ano, foi a primeira saída temporária de Anna Carolina.  Em 2010, ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.

Leia também: Madrasta de Isabella Nardoni irá para o regime semiaberto após a decisão da Justiça

A decisão de beneficiar Anna Carolina Jatobá com o regime semi-aberto foi publicada pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté, no interior do estado de São Paulo. 

Alexandre é acusado de ter atirado a filha da janela do apartamento em 2008. A menina, que, na época do crime, tinha 5 anos de idade. foi jogada depois de ter apanhado da madrasta. Até hoje, os dois negam a autoria do crime.

O promotor do caso de Nardoni, no entanto, é contrário à progressão de regime do pai condenado.

Leia também: Suzane Von Richtofen é tietada e requisitada para selfies durante as saídas temporárias

No relatório solicitado pela defesa de Alexandre Nardoni , ele é descrito como uma pessoa de ótimo relacionamento com colegas e funcionários do presídio de Tremembé, além de capacidade para criar e manter vínculos. Ainda de acordo com as informações obtidas pela TV Globo , o detento afirma sentir muito a falta da sua filha Isabela. 

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!