Tamanho do texto

Esse modelo não trouxe igualdade social, não produziu nem distribuiu riqueza em nenhum país, e o Brasil não foi exceção. Esse modelo acabou

Lenin, Marx e Stalin 30 anos de atraso social e econômico no Brasil
Reprodução
Lenin, Marx e Stalin 30 anos de atraso social e econômico no Brasil

Obrigado Karl Marx, Mao Tsé-Tung, Engels, Fidel Castro, Stalin, Lenin, e sobretudo o demoníaco Gramsci, o Brasil agradece.

Leia também: Moro aceita convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça

Os capangas de vocês traíram com gravidade a confiança e a esperança das pessoas boas do povo do Brasil , com uma soberba intelectual medieval, esquecendo completamente a quem o Estado deve servir.

Os seguidores de vocês trouxeram 30 anos de atraso econômico e social, sendo que destes, duas décadas inteiramente perdidas. Obrigado por nada.

Neste período vimos países menores, com menos potencial que o nosso, se transformarem para melhor e prosperarem, produzindo riqueza e distribuindo-a para suas populações.

Leia também: "Fomos miseravelmente traídos por Lula", afirma Ciro Gomes após as eleições

Um exemplo são os Tigres Asiáticos, países que eram repletos de favelas, vivendo da extração manual da monocultura de arroz, e que se transformaram em modernas e vibrantes economias de primeiro mundo, produzindo igualdade social melhor do que a nossa.

Espero que o modelo importado que vocês enlataram e rotularam com cores bonitas tenha seu tempo encerrado.

Espero que a minha geração aprenda com esta traição sofrida, e que a geração de jovens possa escapar da perigosa armadilha da doutrinação a que foi exposta.

Espero que as pessoas leiam e aprendam o significado das palavras de Comte na bandeira do Brasil: 'o Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim'.

As cores da Bandeira do Brasil são verde, amarelo e azul, e nossas estrelas são brancas
Divulgação
As cores da Bandeira do Brasil são verde, amarelo e azul, e nossas estrelas são brancas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.