Previsão do tempo para São Paulo: domingo pode ter máxima de apenas 16ºC

Paulistano deve se preparar para domingo nublado e com frio na capital

Após dias de sol e muito calor na capital, previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado e frio neste domingo
Foto: Shutterstock
Após dias de sol e muito calor na capital, previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado e frio neste domingo

Após dias de muito calor na capital paulista, a previsão do tempo para São Paulo para este domingo (26) indica temperatura máxima de apenas 16ºC. E a sensação de frio mais intenso já deve começar a ser sentida na noite deste sábado (25) pelos paulistanos – então o melhor é separar uma coberta na hora de dormir para não acordar desprevenido no meio da noite.

Leia também: Megaoperação contra suspeitos de feminicídio termina com 2.627 presos

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), nas próximas horas, o tempo permanece com potencial para eventuais chuviscos. Segundo a previsão do tempo para São Paulo , a mínima deste sábado será registrada no final da noite, quando os termômetros devem ficar em torno dos 14ºC.

Já no domingo, ventos que sopram do oceano mantém o ar frio e mais úmido, facilitando formação de nuvens não só na capital como na Grande São Paulo também. “O céu permanece encoberto, a garoa será ocasional e a sensação térmica estará baixa o dia todo. Mínima de 12°C e máxima de 16°C”, diz nota do CGE.

Leia também:Manifestantes encerram greve de fome em favor da liberdade de Lula

Previsão do tempo para São Paulo durante a semana

Foto: Shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também prevê um domingo de frio intenso para a capital paulista, com temperaturas que variam entre 11ºC e 14ºC e com céu nublado, assim como o CGE.

O Instituto tem uma previsão mais estendida que a do Centro de Gerenciamento de Emergências, e, pelas previsões, quem não gosta de frio não precisa ficar preocupado com a próxima semana. Na segunda-feira (27), as temperaturas já devem voltar a subir na cidade, e apesar de mínima de 10ºC as máximas podem passar os 18ºC.

Leia também:Turistas nos EUA são surpreendidos por salto de baleia-jubarte ao lado de barco

Já na terça-feira (28), mais calor ainda na capital, com termômetros podendo marcar 25ºC nos momentos mais quentes do dia. O clima mais quente deve se manter na quarta-feira (29), segundo a previsão do tempo para São Paulo . Mínima de 12ºC e máxima podendo ultrapassar os 28ºC, para a alegria daqueles que não gostam do friozinho que deve ser sentido neste domingo.