Previsão do Tempo para São Paulo indica, além de chuva, mais frio para o paulistano neste início de semana
Fernanda Carvalho/Fotos Publicas 03.08.2018
Previsão do Tempo para São Paulo indica, além de chuva, mais frio para o paulistano neste início de semana

O frio e as chuvas que voltaram para a capital paulista neste mês de agosto devem continuar nessa semana segundo a previsão do tempo para São Paulo. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a segunda-feira (6) começa com muita nebulosidade e sol entre muitas nuvens no início da manhã, mas o paulistano deve se preparar para enfrentar muita chuva. Sendo assim, nada de esquecer o casado e o guarda-chuva em casa.

Leia também: Após falsa suspeita, PM desaparecida segue sendo procurada em Paraisópolis

“No decorrer do dia, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas moderadas com pontos de até forte intensidade, o que eleva o potencial para formação de alagamentos. As temperaturas variam entre mínimas de 13ºC e máximas que não devem superar os 17ºC”, diz nota sobre a previsão do tempo para São Paulo .

Já na terça-feira (7), o tempo segue instável com chuvas fracas e chuviscos, mas haverá períodos de melhora ao longo do dia. O frio também fica um pouco menos intenso, e os termômetros podem chegar aos 20ºC.

Leia também: Veja as dezenas da Mega Sena sorteadas neste sábado para o concurso 2065

Previsão do tempo para São Paulo estendida

Previsão do tempo para São Paulo indica que apenas na quarta-feira a chuva deve dar uma trégua ao paulistano
shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica que apenas na quarta-feira a chuva deve dar uma trégua ao paulistano

Enquanto a previsão do CGE vai até terça-feira (7), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também indica o que pode acontecer na quarta e quinta-feira. Da mesma forma que na medição da cidade, o começo da semana deverá ser mais frio e chuvoso.

Por outro lado, na quarta-feira (8), tanto a chuva quanto o frio devem dar uma trégua. O dia deverá ficar nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida, com termômetros variando entre 14ºC e 24ºC, mas não há indicação de precipitação  – para a alegria de quem precisa enfrentar o transporte público e o trânsito da capital paulista.

Leia também: Caminhão bate em marquise e pedágio desaba na rodovia dos Bandeirantes

A previsão do tempo para São Paulo mostra, porém, que as chuvas voltam na quinta-feira (9), ao menos de forma isolada e em pancadas e trovoadas. Já o frio se mantém menos intenso, e nos períodos mais quentes a temperatura pode chegar aos 25ºC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!