Helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, na zona sul de Joinville; três morreram e apenas um ocupante sobreviveu
Reprodução/Twitter - @ottoni3101
Helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, na zona sul de Joinville; três morreram e apenas um ocupante sobreviveu

Um helicóptero caiu na tarde desta quinta-feira (8) num bairro residencial do município de Joinville, no norte de em Santa Catarina. Três pessoas morreram no local e um quarto ocupante da aeronave, um jovem de 18 anos de idade, foi resgatado com vida e socorrido ao Hospital Municipal São José – não há informações sobre seu estado de saúde. As identidades das vítimas, que seriam o piloto, um assistente de pista e um passageiro, não foram divulgadas.

Leia também: Dinheiro recuperado na Lava Jato será empregado em ações da intervenção no Rio

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Joinville , o helicóptero caiu por volta das 16h desta tarde na servidão Adenilda Roeder, via do bairro de Paranaguamirim, na zona sul da cidade. A aeronave pertencia à empresa Avalon Táxi Aéreo, que presta serviços para o parque Beto Carrero World.

Segundo reportado pelo jornal local A Notícia , a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar encontrou no local do acidente duas armas de fogo (um revólver e uma pistola) e recebeu informações de que a aeronave teria sido sequestrada. A tripulação do helicóptero não havia informado à torre de controle sobre o sobrevoo realizado nesta tarde.

A reportagem do iG tentou contato com a Avalon Táxi Aéreo, mas os números informados pelo site oficial da empresa estão fora de serviço. As polícias Civil e Militar do estado mas não repassaram informações sobre o acidente em Joinville. 

O acidente deve ser investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) da Força Aérea Brasileira (FAB).

Leia também: MST invade parque gráfico do jornal O Globo no Rio de Janeiro

Vídeo mostra destroços de helicóptero queimando após queda em Joinville:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!