De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável em São Paulo
Reprodução/Instagram - @glesilvestre
De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável em São Paulo

Grande parte da cidade de São Paulo ficou em estado de atenção para alagamentos na tarde deste domingo (21). O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) manteve alerta para quatro regiões da capital paulista e as marginais Tietê e Pinheiros no período entre as 16h45 e as 18h13 desta tarde.

Na Vila Madalena, bairro boêmio da zona oeste de São Paulo , foram registrados alagamentos em diversas ruas, incluindo o ponto turístico conhecido como Beco do Batman. Também houve diversas quedas de árvore no local.


O serviço mantido pela Prefeitura de São Paulo registrou sete alagamentos ao longo do dia, sendo que três deles foram classificados como intransitáveis. As fortes chuvas que atingiram regiões isoladas da cidade decorrem do calor verificado ao longo deste domingo, conforme informou o CGE. Por volta das 16h44, o bairro de Pinheiros, na zona oeste chegou a ter chuva de granizo.

Leia também: Outdoor em apoio a Bolsonaro é vandalizado após Justiça ordenar remoção no ES

Ocorrências e previsão

O Corpo de Bombeiros já atendeu a algumas ocorrências resultantes das chuvas desta tarde na capital paulista. Por volta das 17h13, uma equipe da corporação foi enviada a Pinheiros para socorrer duas vítimas que ficaram presas dentro do carro em meio a uma enchente, conforme relataram testemunhas.

Já no bairro dos Jardins, uma árvore caiu e atingiu carros que estavam estacionados na Rua Estados Unidos. Não há informações sobre vítimas no local.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas atuando em outras regiões da cidade. Para os próximos dias, a previsão é que a tendência dos últimos dias se mantenha em São Paulo: noites com temperaturas elevadas, manhãs com sol entre nuvens e formação de instabilidades no fim da tarde. Os termômetros devem alcançar temperaturas de até 31ºC e 32ºC na segunda (22) e terça-feira (23), respectivamente.

Leia também: Pai abre estrada de oito quilômetros sozinho para filhos irem à escola, na Índia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!