Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul da capital paulista
Divulgação/Shopping Ibirapuera
Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul da capital paulista

Uma briga entre dois funcionários de um restaurante terminou com um homem esfaqueado na tarde desta sexta-feira (15) em plena praça de alimentação do shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo.

Leia também: Micro-ônibus cai em ribanceira e mata ao menos três pessoas em Ubatuba

De acordo com a administração do shopping Ibirapuera , a briga entre os dois funcionários da rede de fast food The Steak Factory ocorreu por volta das 14h50 desta tarde. Um dos trabalhadores, que não teve a identidade divulgada, teria pegado uma faca para agredir seu colega dentro do próprio restaurante, que fica situado na própria praça de alimentação do centro comercial.

Ainda segundo a administração do shopping, os agentes de segurança particular do estabelecimento "agiram rapidamente e imobilizaram o agressor" até o momento da chegada da equipe da polícia.

A Polícia Militar informou que o homem foi detido e posteriormente encaminhado ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo. A vítima da agressão foi socorrida e levada para receber atendimento médico no Hospital São Paulo e não há informações sobre seu estado de saúde.

Em nota, a direção do shopping informou que o local do incidente "foi isolado imediatamente e o Shopping Ibirapuera irá colaborar com as investigações".

Leia também: Tribunal mantém prisão dos irmãos Batista e defesa reage com novo recurso no STJ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!