Jovem teria tido um surto depois do filme
Divulgação/Youtube
Jovem teria tido um surto depois do filme "Annabelle 2" em shopping da capital do Piauí

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que uma jovem parece ter “um surto ” depois de assistir ao filme de terror “Annabelle 2”, que estreou no País na última quinta-feira (17). O fato ocorreu na sexta-feira (18) no Teresina Shopping, na capital do estado do Piauí.  

Leia também: "Alienígena" aparece em perna de homem durante episódio de câimbra; veja o vídeo

De acordo com o shopping, a jovem de cerca de 20 anos foi encaminhada para um hospital próximo. No vídeo, é possível vê-la gritando e chorando no chão do estabelecimento, sendo auxiliada por um casal. A jovem teria ido assistir ao longa-metragem " Annabelle 2 : A Criação do Mal" acompanhada de um grupo de amigos.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Muitas pessoas tentam apontar possíveis explicações para o caso: algumas acreditam que ela “foi possuída”, outras apontam um “possível surto”, outras ainda acreditam que ela “só teria feito charme”.  Não se sabe a identidade nem o estado de saúde da jovem.

Em áudios enviados pelo Whatsapp, uma pessoa afirma que estava sentada próxima da “possuída” durante o filme de terror . “Ela estava do meu lado. Na hora que apareceu ‘o capeta’ lá na hora da Annabelle, ela falou assim: ‘Ô capeta fraco’. Quando acabou a sessão, a gente foi pagar o estacionamento e ela vinha tacando murro na própria cabeça, se jogou no chão, juntou um monte de gente do shopping, pegaram ela, fiquei com medo”, diz.

Leia também: Beliches, decoração xadrez e grades: hotel traz experiência de "noite na cadeia"

Agora, o caso da jovem piauiense é um novo mistério envolvendo a película de terror. Veja o vídeo e tire você mesmo as conclusões: ela realmente foi possuída ou é apenas um surto causado por medo?


Longa-metragem

O filme “Annabelle 2: A Criação do Mal” é dirigido por David F. Sandberg, sendo uma das estreias mais aguardadas do ano pelo público, que aguardou três anos desde o lançamento do primeiro longa. Este é um prelúdio do primeiro, contando a origem da temida boneca, mostrando como ela teria sido possuída por uma entidade do mal.

 Leia também: Homem quase morre ao disparar pistola de pregos e atingir seu próprio coração


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!