Bandidos assaltaram agência dos Correios e fizeram reféns na Vila Formosa, em São Paulo
Reprodução/ Globo News
Bandidos assaltaram agência dos Correios e fizeram reféns na Vila Formosa, em São Paulo

Quatro homens armados sequestraram uma tesoureira dos Correios, na manhã desta segunda-feira (15), e entraram com ela na agência para qual ela trabalha na Vila Formosa, zona leste da capital paulista, fazendo seis pessoas reféns dentro do local até as 12h30 desta segunda.

Leia também: Após fazer clientes de loja reféns, criminosos são presos em São Paulo

Segundo informações da rádio CBN e da Globo News , os bandidos entraram na agência dos Correios por volta das 8h30 desta segunda. A tesoureira, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi rendida na sua própria casa e levada para a agência pelos criminosos

Entre os reféns, estavam três mulheres e três homens, todos funcionários da agência. Por volta das 12h30, os criminosos se entregaram e todos as vítimas foram libertadas.

Negociação com os sequestradores

Para tratar do caso, o Grupo de Ações Táticas Especiais ( Gate ) da Polícia Militar de São Paulo e o Corpo de Bombeiros da região foram para a agência e ficaram posicionados nas duas entradas do local, encurralando os bandidos e se preparando para uma possível invasão.

Leia também: Sequestro de ônibus com reféns termina sem vítimas em Niterói

As ruas no entorno da agência foram bloqueadas. Uma negociadora tentou conversar com os sequestradores , para evitar um confronto e possibilitar um encerramento pacífico do assalto. De acordo com a Globo News , um dos advogados dos bandidos também já estava no local acompanhando as negociações.

Por volta das 12h30 desta segunda-feira, as negociações resultaram na libertação dos reféns. Todos os criminosos se entregaram para a polícia logo em seguida e pelo menos um deles foi preso. Nenhuma vítima ficou ferida após o sequestro na agência da Vila Formosa.

Leia também: Criminosos são detidos após manter senhora refém na zona oeste de São Paulo

Segundo informações da Políica Militar, os bandidos aparentemente orquestravam este assalto e conheciam a rotina da agência há tempos. Em nota oficial, os Correios disseram, mais cedo que "o referido caso está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança pública, no local".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!