Um visitante do shopping filmou a troca de carícias com seu celular e vídeo foi publicado no Facebook
Reprodução/Facebook
Um visitante do shopping filmou a troca de carícias com seu celular e vídeo foi publicado no Facebook

Um casal foi flagrado esquentando a relação no meio de um shopping no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (20). O par estava tendo uma troca de carícias calorosa em um banco do Top Shopping de Nova Iguaçu, a 40 quilômetros da capital fluminense.

Leia também: "Tinha de fazer sexo todo dia", diz paquistanês que tem 54 filhos e seis esposas

Desconcertado com a cena, um visitante do shopping filmou a pegação, que foi publicada no Facebook pela página "Notícias de Nova Iguaçu" durante o feriado de Tiradentes (21). As carícias foram interrompidas por um segurança do shopping.

Segundo a assessoria do estabelecimento ao iG , um dos visitantes do shopping acionou a segurança. Depois de ser interrompido, o casal recebeu uma advertência por seu comportamento inapropriado, sem receber outras punições.

A equipe de segurança do shopping agiu prontamente assim que tomou conhecimento da situação. Essa foi a primeira vez que a equipe lidou com uma situação desse tipo, ainda de acordo com a assessoria de imprensa.

Leia também: Flagra! Homem é pego se masturbando em praia de nudismo e leva bronca em vídeo

Vídeo

Nas imagens divulgadas, fica claro que o casal não estava fazendo sexo, mas ainda assim se comportava de forma inapropriada. O homem sentava em um banco e a mulher estava por cima dele, um de frente para o outro.

Enquanto se beijavam, ele passa a mão em sua bunda, sem se preocupar com quem passeava pelo local. Em certo ponto, ela abre o casaco para que seu parceiro beijasse e afagasse seus seios sem empecilhos.

Repercussão

O vídeo já teve quase um milhão de visualizações e 4,9 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos demonstraram indignação com a demora da segurança para interromper o ato libidinoso do casal.

Leia também: "Amaldiçoado", casal de amantes fica preso pelas genitais após sexo em hotel

Outros relacionaram o caso à homofobia, afirmando que um casal do mesmo sexo teria sido linchado por muito menos. Um dos internautas afirmou que um casal homoafetivo foi xingado no shopping por andar de mãos dadas. Entretanto, a assessoria negou ter conhecimento deste acontecimento ou de qualquer outro incidente envolvendo homofobia.

Por mais que a administração do shopping tenha optado por advertir o casal, as carícias explícitas constituem crime no Brasil. O crime de ato obsceno é caracterizado por prática de obscenidade em público e tem pena de até um ano de prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!