Jovem que fez o vídeo diz que o homem estava se masturbando, enquanto ele a olhava; gravação foi "para encorajar outras mulheres a denunciarem"

Espanha: imagens mostram homem tentando esconder rapidamente as partes intimas quando percebeu a ação da jovem
Reprodução
Espanha: imagens mostram homem tentando esconder rapidamente as partes intimas quando percebeu a ação da jovem

Um vídeo de um homem se masturbando numa praia da Espanha viralizou nas redes sociais. Segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”, as imagens foram gravadas por uma jovem que estava em uma praia de nudismo na Ilha de Mallorca. De acordo com ela, o homem estava se masturbando, enquanto a encarava. Em vez de “fingir que não viu”, a moça decidiu gravar o flagrante e repreender a atitude do homem durante a gravação.

Leia também: 'Não podemos virar Amsterdã', diz deputado autor de PL que limita vídeos pornô

Nas imagens é possível vê-lo tentando esconder rapidamente suas partes intimas quando percebeu a ação da jovem. Em entrevista ao “La Vanguardia”, a mulher, que não quis se identificar, afirmou que foi à praia de Son Serra de Marina, na Espanha, com seus dois cachorros, com a intenção de se livrar da “agitação da cidade”.

"Demorei uma hora para chegar lá e, em seguida, fiz uma caminhada até o lado mais silencioso. Quando encontrei um lugar agradável e sem outros cães à vista, deitei-me para relaxar. Ao longo do caminho, esse senhor veio atrás de mim. Ele se sentou a poucos metros de distância e então começou a fazer aquilo", contou.

Veja o vídeo:


A jovem explica que em um primeiro momento pensou que o homem estava “sacudindo para tirar a areia”, afinal, ali era uma praia de nudismo. Porém, quando olhou novamente, percebeu que o homem estava “olhando descaradamente” para ela.

Leia também: "Amaldiçoado", casal de amantes fica preso pelas genitais após sexo em hotel

“Ele nem sequer tentou esconder, cobrindo com uma toalha ou por trás das dunas. Como era tão flagrante, levantei-me e perguntei para ele se estava com algum problema", descreve a jovem, que nunca havia enfrentado uma situação parecida. "Só lamento não ter começado a gravar antes, mas não sabia bem como reagir."

Encorajar denuncias

A autora das imagens explicou que postou o vídeo no Facebook para encorajar outras mulheres a denunciarem casos parecidos. “Esse cara que estou gravando está se masturbando enquanto me olha”, diz a mulher no vídeo, reprovando a ação do homem que negava as acusações.

Leia também: "Mordeu meu mamilo": cliente é assediado por massagista em hotel cinco estrelas

A mulher afirmou que não ficou com medo de ele ser violento, pois seus cachorros poderiam ajudá-la a se proteger. O vídeo, com menos de um minuto, mostra o homem se afastando e deixando os chinelos na praia da Espanha para trás. “Uns cinco minutos depois, ele voltou para pegar os chinelos e tentou se desculpar, mas nada pode justificar isso”, disse a jovem que não pretende dar queixa sobre o ocorrido por falta de dinheiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.