Thaynara comemorou seu aniversário de 21 anos com uma festa surpresa temática do ex-presidente Lula
Reprodução/Arquivo pessoal
Thaynara comemorou seu aniversário de 21 anos com uma festa surpresa temática do ex-presidente Lula

Ao completar 21 anos, a maioria dos jovens quer pode desejar fazer uma grande farra para comemorar o ano da "maioridade internacional". Mas, o aniversário de Thaynara se diferencia de quase tudo o que você já viu por aí: em seu aniversário, no final de março, a jovem recebeu uma festa surpresa com tema inusitado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia também: Duda Mendonça, ex-publicitário do PT, fecha delação premiada

Isso porque ela tinha comentado com os amigos que, em 2018, comemoraria seu aniversário com uma festa temática do petista por causa das eleições presidenciais, nas quais ele pode concorrer; porém, sua turma acabou sendo mais rápida, decidindo surpreendê-la já este ano. “Meu namorado deu a ideia do Lula e minha irmã organizou a festa”, contou ao iG .

Thaynara, que preferiu não divulgar seu sobrenome, já segue o trabalho do ex-presidente há algum tempo. “Minha avó é muito admiradora dele”, falou. “Eu passei a ter visão política aos 18 anos e com isso comecei a estudar e entender sobre. Foi quando comecei a acompanhar”.

Leia também: Defesa entrega documento apontando que Lula não vai ao Guarujá desde 2011

Apesar de ter ficado surpresa com a festa, mal podia imaginar o que estava por vir. Depois de a fotografia da comemoração circular pela internet, a estudante de ciências da natureza recebeu uma ligação do ex-presidente na segunda-feira (3) para parabenizá-la pelo aniversário.

“Fiquei sem reação, não conseguia falar”, disse. Na ligação, que só fez com que admirasse ainda mais o petista, ele disse estar feliz pela homenagem e que orgulhava da história da jovem. “[Ele falou] que os jovens precisam lutar pela melhora do País, que foi abandonado muitas vezes por uma classe dominante”.

Leia também: "Ao contrário do Lula, ganhei meu dinheiro trabalhando", diz João Doria

Agora que o tema de sua festa desse ano já foi Lula, Thaynara ainda não sabe como vai comemorar no ano das eleições, mas pensa em homenagear outro ex-presidente do Partido dos Trabalhadores: Dilma Rousseff.

Eleições presidenciais

Pesquisa de intenção de voto realizada em fevereiro mostrou Lula na liderança no primeiro turno em todos os cenários estudados. Logo atrás dele ficou Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com Aécio Neves (PSDB-MG) e Marina Silva (REDE-AC) em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!