Sergio Moro criticou o PT e sinalizou para Bolsonaro
Reprodução/Twitter - 18.08.2022
Sergio Moro criticou o PT e sinalizou para Bolsonaro

O ex-juiz e agora senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil) publicou em suas redes sociais um chamado às urnas para o segundo turno das eleições. 

Moro, que é ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) , reatou apoio ao presidente após turbulenta saída do minsitério da Justiça ao qual comandou nos primeiros meses da gestão do atual presidente. 

O ex-juiz Sergio Moro foi responsável por processos da Lava Jato e deixou sua função em 2018 para assumir o Ministério da Justiça no governo Bolsonaro.

Após um ano e quatro meses no primeiro escalão do governo do presidente, Moro alegou diferenças de pensamentos com o presidente e anunciou sua demissão dia 24 de abril de 2020. 

Sergio Moro (União Brasil) foi eleito senador pelo Paraná com 1,9 milhão votos e ocupará a cadeira de Alvaro Dias, após dizer por diversas vezes que não entraria na carreira política.

Hoje, o senador eleito postou um vídeo nas redes sociais com críticas à corrupção e também a um possível 'movimento para destruir a Lava Jato'. Moro declarou recentemente apoio a reeleição do presidente Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!