Previsão do tempo é de chuvas fortes, alagamentos, rajadas e mais
Foto: Reprodução Redes Sociais
Previsão do tempo é de chuvas fortes, alagamentos, rajadas e mais

Entre as 23h de hoje e o dia de amanhã (13), fortes chuvas deverão cair sobre o Ceará. Os cearenses deverão observar raios, rajadas, inundações e alagamentos. As informações foram divulgadas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As regiões mais afetadas deverão ser, segundo a entidade, a Grande Fortaleza como o Maciço de Baturité, todo o Litoral-Oeste, quase todo Litoral-Leste, além da Região da Ibiapaba, Cariri e parte do Sertão Central e Inhamuns.

Ponto igualmente importante é que a região deve ver alagamentos, enchentes, chuva de granizo, inundações e enxurradas, ou até descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento, como consequência. O órgão fala em uma probabilidade entre 20% a 40%.

O Ceará e o Norte da Região Nordeste , segundo a Funceme , têm chance, até, de permanecer nessas condições climáticas na segunda (14). Por fim, a entidade destaca que, para segunda-feira, há uma expectativa de chuvas intensas em áreas do centro-sul (Cariri, Alto Jaguaribe e sul do Sertão Central e Inhamuns) durante a madrugada e manhã, principalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!