Eduardo Cunha
Crédito: google/licenciáveis
Eduardo Cunha

O ex-deputado federal Eduardo Cunha chegou para depor na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira , no Centro do Rio. O ex-presidente da Câmara estava acompanhado de dois advogados. O depoimento é dado na Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros (Delecor).

Após a oitiva, Cunha disse que estava prestando depoimento em um inquérito em que ele aparece como testemunha. No entanto, o parlamentar não específicou qual era o caso.

Ex-presidente da Câmara dos Deputados e cassado em 2016, Cunha é um dos personagens principais da Operação Lava-Jato, condenado em segunda instância a 15 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Nos bastidores, o ex-deputado pelo MDB volta a trabalhar para eleger a filha Danielle deputada federal pelo Rio, e tem planos de reconquistar seus direitos políticos, e disputar uma vaga à Câmara, mas pelo estado de São Paulo.

Na saída do depoimento, Cunha confirmou sua intenção de concorrer a deputado federal por São Paulo e afirmou que trabalha para recuperar os direitos políticos:

"São as lutas judiciais que vão acontecer no período. Estamos brigando e vamos brigar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!