O governador de São Paulo, João Doria
O Antagonista
O governador de São Paulo, João Doria

O governador João Doria anunciou hoje a distribuição de uma 'merenda extra' para alunos matriculados na rede estadual. A estimativa é de que 700 mil estudantes em situação de vulnerabilidade recebam o benefício.

Os alunos do período diurno levarão a merenda para casa. Para quem estuda à noite, será fornecido, além da merenda, um kit de alimentação. E para quem estuda em escolas de ensono integral, os dois lanches já servidos ganharão um reforço.

“Esta é mais uma medida do Governo do Estado para proteger os alunos vulneráveis da rede pública estadual de ensino. Há duas semanas, anunciamos o Programa de Combate à Evasão Escolar, destinando R$ 1 mil para que 300 mil estudantes carentes para que continuem frequentando as aulas”, disse Doria.

Para receber, é preciso estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico) e manifestar interesse na Secretaria Escolar Digital (SED) (https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar) a partir de amanhã (9) até 19 de setembro. As refeições começam a ser distribuídas a partir do dia 27.

O Governo prevê um investimento de R$ 424 milhões por ano no projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!