Bolsonaro sobrevooando Brasília nesta terça-feira, 07
Divulgação/Planalto/Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro sobrevooando Brasília nesta terça-feira, 07

Panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro foram registrados em alguns pontos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na noite desta terça-feira. As manifestações, realizadas nas janelas, foram respostas aos atos realizados a favor do governo federal neste feriado de 7 de Setembro.

Usuários de redes sociais compartilharam seus protestos por meio das hashtags #panelaço e #7DeSetembro. A manifestação começou às 19h, em referência à data comemorativa de hoje e ao preço da gasolina, que ultrapassou os R$ 7 reais em vários estados.

No Rio, foram registrados panelaços na Barra da Tijuca, Jardim Botânico, Jacarepaguá, Leblon, Ipanema, Flamengo, Copacabana e Tijuca. Em Niterói, moradores de Icaraí bateram panelas contra o governo e também fizeram um buzinaço.

Você viu?

Houve panelaços em vários bairros de São Paulo, como Bela Vista e Santa Cecília, no centro, Barra Funda, Perdizes e Pompeia, na Zona Oeste, e Vila Mariana, Zona Sul.

Além de bater panelas por quase dez minutos, moradores gritavam palavras de ordem "Fora, Bolsonaro".

Em Brasília, foram registrados panelaços em alguns pontos do plano piloto e em Águas Claras. Nas redes sociais, também houve registros de protestos com panelas em capitais como João Pessoa, Recife, Natal, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!