Missão tem por objetivo ajudar o Haiti a amenizar os problemas decorrentes de um terremoto que atingiu o país
Reprodução
Missão tem por objetivo ajudar o Haiti a amenizar os problemas decorrentes de um terremoto que atingiu o país

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que  decolou na manhã deste domingo (22) com destino ao Haiti sofreu uma pane no Pará, segundo o portal R7. Até o momento não há confirmação se o problema foi identificado no ar ou em solo. A missão deverá sofrer um atraso. O avião leva 10 toneladas de insumos.

Trinta e dois bombeiros e um representante do Ministério do Desenvolvimento Regional estão a caminho do Haiti, levando cerca de sete toneladas de materiais e equipamentos de emergência, além de 3,5 toneladas de medicamentos e insumos estratégicos do Ministério da Saúde. A missão tem por objetivo ajudar o Haiti a amenizar os problemas decorrentes de um  terremoto que atingiu o país no dia 14 de agosto, resultando em mais de 2 mil mortes e 10 mil feridos.

O avião de transporte KC-390 Millennium decolou da Base Aérea de Brasília na manhã de hoje (22) e a previsão é de que, após paradas para abastecimento em Cachimbo (PA) e em Boa Vista (RR), desembarque às 19h25 (horário de Brasília) em Porto Príncipe, a capital haitiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!