Wassef é advogado da família Bolsonaro
O Antagonista
Wassef é advogado da família Bolsonaro

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, teria cantado uma mulher no restaurante Chicago da QI 11, Lago Sul, na capital Brasília na tarde desse sábado.

O problema é que ela seria casada, e o marido, nervoso, ameaçou o advogado com puxando a faca da mesa, diz a jornalista Lilian Tahan, do portal Metrópoles.

Segundo o portal, ambos estão prestando depoimento na 10ª Delegacia de Polícia da capital após serem perseguidos pela Polícia Militar. A PM vai pedir as câmeras do local.

 Na última leva de quebra de sigilos da CPI da Covid, o advogado teve seu segredo bancário quebrado, e em breve está em posse da comissão parlamentar. 

A comissão aprovou o pedido dos requerimentos apresentados pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE). São 26 solicitações para a quebra de sigilo fiscal e financeiro de responsáveis por sites que teriam disseminado fake news durante a pandemia. Estão na lista sites como o Instituto Força Brasil, Renova Mídia, Terça Livre, Jornal da Cidade Online, Conexão Política, Crítica Nacional, Senso Incomum, além de uma série de perfis em redes sociais. Foram seis votos favoráveis aos requerimentos e quatro contra.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!