Davi foi morto com 14 tiros no Norte Fluminense
Foto: Reprodução
Davi foi morto com 14 tiros no Norte Fluminense

RIO- A Polícia Civil concluiu que o menino Davi Souza Rodrigues, de 13 anos, morto com 14 tiros, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, foi executado por engano. Davi foi assassinado por traficantes no dia 25 de julho, mas o alvo dos criminosos seria um homem, que teria passado a integrar uma facção criminosa rival a dos assassinos. As informações são do portal G1.


Nesta quarta-feira, policiais da 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) e policiais militares prenderam um suspeito de participar da execução de Davi. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Durante a operação, foram apreendidos um revólver, duas pistolas, uma granada e drogas.

A polícia tenta agora encontrar outras pessoas que teriam participado do assassinato do adolescente. Davi estava indo buscar um primo, numa motocicleta, por volta das 19h do dia 25, quando foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu na localidade conhecida como Lagoa Feia, Zona Rural do município.

Segundo testemunhas, os autores do assassinato seriam homens que estavam em duas motos. Ao ser baleado, a vítima perdeu a direção do veículo que pilotava e bateu contra uma árvore.

Você viu?

Ele ainda chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Davi completaria 14 anos na próxima sexta-feira, dia 6.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!