Presidente Jair Bolsonaro
O Antagonista
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro saiu em um passeio de moto pelo Distrito Federal na manhã deste sábado. Sem máscara , ele apareceu nas regiões administrativas de Vicente Pires e Estrutural, fora do Plano Piloto, região central de Brasília.

Acompanhado por uma comitiva de assessores e a segurança presidencial, Bolsonaro causou pequenas aglomerações e tirou fotos com apoiadores.

Em Vicente Pires, o presidente parou perto da Feira do Produtor e ouviu elogios dos apoiadores. Em certo momento, uma mulher gritou:

"Ele não é o He-man, mas tem a força!" fazendo referência ao desenho dos anos 80.

A maioria das pessoas que tirou foto com Bolsonaro também estava sem máscara.

Você viu?

Já na Estrutural, ele parou em frente a uma borracharia, também posou para fotos com apoiadores e chegou a falar com outros por telefone.

Em certo momento, ele chegou a ouvir uma demanda de uma mulher que estava com a camisa da administração regional da Estrutural e pediu para que ela falasse com a deputada Bia Kicis (PSL-DF), apoiadora do presidente.

O presidente também passou pela Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília, que fica na Esplanada dos Ministérios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!