Polícia prende homem acusado de tentar matar ex-mulher em bar no RJ
Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Polícia prende homem acusado de tentar matar ex-mulher em bar no RJ

Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam, na manhã deste domingo, Airton Ramos Lino Junior no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. O homem de 35 anos é acusado de ter tentado matar a ex-companheira, Rayssa Rios de Souza, e a prima dela, Monique Rios. O crime aconteceu em março do ano passado em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo informações da polícia, Airton estava escondido em Cosmos. Agentes da Draco chegaram à sua localização com a troca de informações com policiais da 118ª DP (Araruama), delegacia responsável por investigar o caso. Airton teve a prisão preventiva decretada no último dia 9 pelo juiz Rodrigo Leal Manhães de Sá.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do estado do Rio, Airton tentou matar a ex-mulher por não se conformar com o fim do relacionamento entre eles. O homem é acusado de ter atirado contra a ex e sua prima em um bar em Araruama.

De acordo com testemunhas, antes de cometer o crime, o homem já tinha entrado no bar com um facão e ameaçado Rayssa. Ele foi contido por frequentadores do estabelecimento e deixou o local. Em seguida, voltou com uma arma de fogo e atirou nas vítimas.

Na delegacia, uma familiar das vítima relatou que Airton se relacionou com Rayssa durante três anos e ambos tiveram uma filha juntos. A mulher contou que o homem já tinha agredido a ex, inclusive durante a gravidez dela. Airton foi denunciado por feminicídio qualificado (duas vezes) e ficará preso por tempo indeterminado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!