Live do presidente Jair Bolsonaro
Reprodução
Live do presidente Jair Bolsonaro

Enquanto as principais lideranças da CPI da Covid revelaram que irão focar na omissão e nas ações erráticas do governo federal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (29) que não está preocupado com a investigação realizada pelos senadores.

Durante a live semanal que faz em suas redes sociais, o presidente afirmou que o governo continua trabalhando "a todo vapor" e não será distraído pelo trabalho dos parlamentares.

Na semana passada, entretanto, o Palácio do Planalto montou uma operação de guerra com levantamento de documentos e a preparação do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello , para seu depoimento na comissão. Além disso, documentos protocolados na CPI pelos senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Jorginho Mello (PL-SC) continham indícios de terem sido produzidos dentro do Palácio do Planalto.

"A gente continua trabalhando a todo vapor. Não estamos preocupados com essa CPI. Num primeiro momento era para investigar ações e omissões do governo, nem tinha fato definido e acabou o ministro do Supremo determinado ao Senado que abrisse a CPI. Depois foi feita uma coleta de assinaturas para uma nova CPI para investigar também os recuros mandados pelo governo para estados e municípios", afirmou o presidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!