Monique
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Monique


A mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, tem um novo advogado. A professora e o namorado, o vereador Jairinho, até o momento eram representados pela mesma equipe de advocacia.

Quem assume a defesa da mãe de Henry são os advogados Thiago Minagé e Hugo Novais. André França segue na defesa de Jairinho.

Segundo Minagé, a família de Monique entrou em consenso e solicitou a mudança. "Assumimos a defesa da Sra. Monique e agora o momento é de estudo para a análise do IP. A defesa mudará a estratégia e agora atuará com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram", declarou o advogado ao UOL.

Leia também

A nova defesa já entrou com pedido de acesso ao inquérito junto à 16ª DP e aguarda a liberação.

"Nós orientamos a família da Monique, e a própria Monique, ontem, quando estive com ela em Niterói, que, com a prisão e a existência desses prints (que nós só temos conhecimento pela mídia), seria importante que ela constituísse um advogado para ela", afirmou o ex-advogado de Monique, André França.

A mãe e o padrasto de Henry foram presos na última semana sob acusação de tentarem atrapalhar as investigações em torno da morte do menino, que morreu no dia 8 de março, após ser levado ao hospital pelo casal.

O laudo médico encontrou hematomas incompatíveis com a versão apresentada pelo casal, que alegaram que o garoto teria sofrido um acidente doméstico. Agora, eles são investigados por agressões contra a vítima. Henry tinha apenas quatro anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!