Vídeo mostra os momentos de briga no Leblon, na última sexta (25)
Reprodução YouTube
Vídeo mostra os momentos de briga no Leblon, na última sexta (25)

As duas mulheres que desfilaram de biquíni pelas ruas do Leblon, na noite da última sexta-feira (25), prometem entrar com uma ação na Justiça contra a arquiteta Aline Araújo Silva. De dentro do  bar, ela arremessou garrafas contra o carro conversível em que elas estavam e, nas redes sociais, chegou a chamá-las de “moças da vida” e “drogadas”. O caso viralizou nas redes sociais.


Em seu perfil no Instagram, Priscilla Dornelles, que estava no banco da frente do Peugeot, afirmou que está sendo ofendida pela arquiteta.

“Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque estávamos somente nos divertindo. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim”, disse.

Amiga de Priscilla, identificada apenas como Sheila, postou que apenas se defendeu das agressões verbais proferidas por Aline.

“Fui também agredida verbalmente muito antes do vídeo começar, por isso que quando recebi a garrafada eu já sabia exatamente quem era. E quando pulei do carro, ela gritou “vem, vem”. Não tenho sangue de barata, me defendi assim como defenderia minha amiga ou meu amigo. Eu estava na minha, curtindo a minha vibe. Não quer guerra? Então fica na paz”, escreveu.

Você viu?

O caso

Na manhã de sábado, dia 26, Aline contou no Instagram que estava no restaurante Togu, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, com duas crianças além de pessoas mais velhas. Ela disse que, por volta de 20h de sexta-feira, dia 25, presenciou as cenas de “atentado ao pudor” e ficou incomodada, tendo jogado água para “apagar o fogo” do trio que estava no conversível.

“Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, disse ela, que completou: “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, narrou, afirmando ainda que o fato estava sendo repudiado com xingamentos por “toda a rua”.

Horas depois, o vídeo foi apagado por Aline. Um homem que a acompanhava chegou a levantar da mesa e arrancar a parte de cima do biquíni de uma das moças. O carro então foi embora.

Até o momento, nenhum dos envolvidos no episódio procurou a 14ª DP (Leblon).

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!