A polícia prendeu, no início da noite desta terça-feira (8), um homem que manteve uma mulher refém na estação Adolfo Pinheiro do Metrô, em São Paulo. A  vítima ficou com uma faca no pescoço por cerca de duas horas até ser solta após intervenção dos policiais.


O agressor foi imobilizado pela polícia com uma pistola taser, algemado e então levado para a delegacia. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou ao local antes das 17h e encerrou a operação por volta das 18h45.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentou um surto psicótico e estava " totalmente desequilibrado"  no momento do ataque. A vítima estava de passagem quando foi agarrada ao acaso pelo agressor.

Você viu?

A estação, que ficou fechada desde as 16h15 em razão da ocorrência, fica no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul. Ela faz parte da Linha 5-Lilás do m etrô , que liga o Capão Redondo à Vila Mariana. O restante da linha continuou operando normalmente.

Governador parabeniza PM

À noite, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou uma mensagem em uma rede social parabenizando o trabalho do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar do Estado, destacando que não houve vítimas.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários