Flávia Tamayo é presa por tráfico de drogas em rede de prostituição.
Divulgação/Reprodução Instagram
Flávia Tamayo é presa por tráfico de drogas em rede de prostituição.

Conhecida por estar nas capas de revistas masculinas como 'Playboy' e 'Sexy', Flávia Tamayo, de apenas 22 anos, foi presa na terça-feira (21), em Vitória. Ela, que também é conhecida como Pamela Pantera, é suspeita de integrar uma rede de prostituição que atuava no tráfico de drogas no Distrito Federal.

Segundo as investigações da polícia, o grupo que Flávia participava oferecia serviços sexuais para as áreas nobres do DF, ocupadas por clientes de alto poder aquisitivo, além de fornecer drogas sintéticas como a cocaína.

A prisão de Pamela Pantera faz parte da Operação Rede , que teve início em junho e já cumpriu 37 mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Rafael da Rocha Corrêa, chefe da 1ª DR de Vitória, houve resistência à prisão por parte da suspeita: “Ela tentou tirar a roupa na recepção do hotel, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação”.

A ex-capa da 'Playboy' foi encaminhada para uma unidade prisional capixaba e com ela foram apreendidos um celular, uma pequena quantia de dinheiro e drogas para consumo próprio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!