governador
Rogério Santana
Governador Wilson Witzel

RIO - O governador do Rio Wilson Witzel testou ainda positivo para Covid-19 em um novo exame realizado na última sexta-feira, dia 24. Segundo o boletim médico do Núcleo de Imprensa, o estado de saúde de Witzel é bom e ele continua trabalhando normalmente do Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Estado, seguindo orientações médicas e cumprindo as regras de isolamento social.

Leia mais: No Rio, Witzel prorroga quarentena até 11 de maio e secretário fala em lockdown

O governador informou, pelas redes sociais, que estava com coronavírus no dia 14 de abril.

Isolamento até 11 de maio

Nesta quinta-feira, dia 30, em decreto publicado no Diário Oficial do Estado , o governador prorrogou, até 11 de maio,as medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. No texto, ele afirma que ficam mantidas as ações como o fechamento de escolas públicas e privadas, creches e instituições de ensino superior e, ainda, a suspensão da realização de eventos esportivos, culturais, shows, feiras científicas, entre outros, em local aberto ou fechado.

Witzel afirma que, se as medidas previstas não forem cumpridas, as autoridades competentes deverão apurar as eventuais práticas de infrações administrativas e crimes previstos. Os demais tipos de comércio terão que realizar atendimento em domicílio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!