O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (17), que vai chegar um momento em que as pessoas irão admitir que ele tem razão na maneira de lidar com o novo coronavírus (Sars-coV-2). Bolsonaro relatou ter lido uma notícia que diz que metade dos prefeitos querem o fim do isolamento social, mas não revelou a fonte.

Leia também: Covid-19: número real de infectados no Brasil pode ser até 15 vezes maior

Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro

"Eu li uma matéria agora que 50% dos prefeitos querem abertura. Até pouco tempo atrás era quase 100% não queria. Daqui a pouco vai chegar ao nosso lado e falar: ' Bolsonaro tem razão'", disse ele a apoiadores, ao deixar o Palácio da Alvorada.

Você viu?

Leia também: No Brasil, ritmo de mortes por Covid-19 segue trilha dos países mais atingidos

O mandatário já fez diversas previsões que não se confirmaram sobre a pandemia da Covid-19 . Em março, por exemplo, disse que a doença não iria matar mais de 800 pessoas no Brasil — entretanto, o número de óbitos está em 1.924.

Na mesma entrevista, disse que "brevemente" a população iria saber que foi enganada por governadores e pela imprensa. No último domingo, o presidente disse que "parece que vírus começa a ir embora". Desde então, o país já registrou mais 8 mil casos e mais 700 mortes.

Leia também: Covid-19: autópsia de vítimas mostra "agressividade impressionante" do vírus

Ainda em interação com apoiadores, um seguidor de  Bolsonaro  disse que a hashtag do dia é "Mandetta Fique Em Casa", em referência a Luiz Henrique Mandetta , que foi demitido na quinta-feira do Ministério da Saúde. O presidente riu, mas não fez comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!