Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta
José Dias/PR
Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), atual líder do governo na Câmara, fez duras críticas ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante uma entrevista concedida ao site UOL. 

O parlamentar afirmou que "ninguém é insubstituível" após ser questionado no UOL Debate em relação à entrevista dada no domingo (12) ao Fantástico, da TV Globo.

STF nega recurso e mantém necessidade de aval do sindicato para redução salarial

"Acho que o ministro erra quando incita qualquer divergência com o presidente da República, que é o chefe dele", completou. Na ocasião, o ministro afirmou que espera "uma fala unificada e o fim da dubiedade".

Após a declaração de Vitor Hugo, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) opinou dizendo que uma eventual demissão de Mandetta não geraria desgaste tão grande ao governo.

Doria muda tom e troca ameaça de prisão por "corrente de amor" pró-isolamento

"Acho que seria desgastante para o governo ele fazer uma demissão na semana passada. Se ela acontecesse hoje, depois do que ele fez ontem [a entrevista], acho que a população [aceitaria]", disse.

Mãe chefe de família recebe auxílio de R$1200 nesta segunda; veja como receber

Vitor Hugo é conhecido como um dos deputados mais próximos de Bolsonaro, mas não fez avaliações sobre a permanência de Mandetta no cargo. O político disse também confiar no presidente. "Sei que ele vai tomar a melhor decisão no momento certo, de maneira a não prejudicar a população", concluiu. 

Fonte: UOL

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!