Rio de Janeiro tem 10 portes sob suspeita de coronavírus
Márcia Foletto / Agência O Globo
Rio de Janeiro tem 10 portes sob suspeita de coronavírus

RIO - A Secretaria estadual de Saúde do Rio informou, no início da noite deste domingo, que há 10 mortes em investigação por coronavírus em todo o estado. A pasta, porém, não detalhou onde as óbitos aconteceram. De acordo com o último boletim divulgado pelas autoridades estaduais neste domingo, são 186 casos confirmados, sendo 3 óbitos.

Leia mais: Trabalhadores do agronegócio sobre crise: "não deixaremos faltar alimento"

Nenhuma morte foi registrada neste domingo. Até o momento, são três óbitos nas cidades de Niterói, Petrópolis e Miguel Pereira.  Além do município do Rio, os casos foram confirmados em Niterói, Petrópolis, Barra Mansa, Guapimirim e Miguel Pereira.

Entre os casos confirmados e suspeitos internados, informou a Secretaria estadual de Sáude,15 estão em leitos clínicos e 17 estão em leitos intensivos. Os demais encontram-se em isolamento domiciliar.

Leia mais: Cruz vermelha discute prevenção do cornavírus no sistema prisional

Em menos de 24 horas, a prefeitura do Rio registrou um aumento de 60,5% no número de casos confirmados do novo coronavírus na capital. Em boletim divulgado às 14h, há agora 170 notificações. No boletim anterior, de sábado à tarde, eram 103. Não há óbitos confirmados na capital. Deste total, 23 pessoas estão internadas, sendo 12 em UTIs. Ainda há 175 casos suspeitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!