Corrida da mulher 2020 arrecadará itens para vítimas das chuvas na Baixada Santista
Facebook/Reprodução
Corrida da mulher 2020 arrecadará itens para vítimas das chuvas na Baixada Santista

O Parque Ibirapuera, em São Paulo , recebe, neste domingo (8), a Corrida da Mulher SP 2020 . Criado para celebrar o dia internacional da mulher, o Fundo Social de aproveitará o evento para arrecadar ítens de necessidade pessoal para as vítimas das chuvas que assolaram a região da Baixada Santista no início desta semana. As doações serão encaminhadas para o depósito do Fussp e entregues para as famílias através da Defesa Civil.

Veja também: Testemunhas de Jeová são investigadas por ocultar abusos sexuais contra membros 

No local, haverá atendimento de programas voltados à saúde da mulher, distribuição de kits de higiene, aferição de pressão, manicure e maquiagem, coleta de fios de cabelo para doação, esmaltação gratuita de unhas, orientações sobre violência contra a mulher e arrecadação de fraldas infantis e produtos de higiene pessoal como sabonetes, escovas, pastas de dentes e shampoos.

Também está prevista a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo com a participação das cantoras Elba Ramalho, Anavitória, Bebé Salvego, Roberta Sá e Luiza Possi, além de grande show de encerramento com Claudia Leitte.

Veja mais: Coronavírus e fragilidade do Palácio  desencorajam investidores 

Os inscritos na corrida podem retirar no Ginásio do Ibirapuera, até o dia 7 de março, das 8h às 18h , um kit com camiseta, viseira e sacolinha esportiva. A largada da corrida ocorrerá dia 08, às 07h no Obelisco do Ibirapuera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!