Chuva forte em São Paulo provoca alagamentos
Foto: Reprodução/TV Globo
Chuva forte em São Paulo provoca alagamentos

A chuva que atinge a cidade de São Paulo, desde a madrugada da segunda-feira (10), deve continuar ao longo do dia. Essa foi a informação do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O órgão diz que a chuva pode variar de intensidade entre moderada e forte.

Chuvas provocam caos em São Paulo e afeta mobilidade na capital

Por volta das 8h, eram registrados 76 pontos de alagamentos, sendo 68 intransitáveis e oito transitáveis. As duas linhas da CPTM foram afetadas pelo temporal e não operam. O rodízio de carros e caminhões foi suspenso.

“As precipitações estão se concentrando agora entre as zonas Oeste, Norte, Marginais, Centro, Sudeste e Leste pela capital paulista. Chove forte em Guarulhos. Há potencial para formação de alagamentos intransitáveis e transbordamentos de rios e córregos”, informou o CGE.

O rio Tietê transbordou, interditando as pistas junto às pontes do Limão, da Casa Verde e Freguesia do Ó. Também estão interditadas as pistas O motorista também não consegue trafegar na marginal do Pinheiros, junto às pontes Cidade Universitária e Jaguaré.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de sua conta no Twitter, que recebeu ao longo da madrugada:

24 chamadas para desabamentos
245 chamadas para enchentes
27 ocorrências de queda de árvore

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!