Lula recebe alta médica e deixa hospital neste domingo

Ex-presidente estava internado no Hospital Sírio-Libânes desde o último dia 4; ele apresentava dois focos de infecção no pulmão

iG São Paulo |

AE
Após uma semana, Lula deve receber alta e deixar Hospital Sírio-Libânes neste domingo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica na tarde deste domingo e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 15h15.

Lula saiu em um Omega preto acompanhado da mulher, Marisa Letícia. Ele deixou o hospital sem falar com a imprensa e o carro saiu em alta velocidade.

Campanha Haddad: Indefinição sobre volta de Lula à ativa preocupa PT

Entenda o caso: Lula é diagnosticado com tumor na laringe

Lula deu entrada no hospital, nesta recente internação, no dia 4 de março. Foram diagnosticados dois pequenos focos de infecção, um em cada pulmão. No último boletim médico divulgado, da quinta-feira passada (8), a equipe médica informou que o tratamento era feito com antimicrobianos.

Neste período de internação no Sírio-Libanês, Lula chegou a apresentar pneumonia leve, além de febre, o que foi considerado normal pelos médicos para um paciente que passou por três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia para combater um câncer na laringe. Nesta semana, o ex-presidente foi aconselhado também a poupar a voz, motivo que levou à suspensão das visitas ao hospital.

Leia também:

Lula dá inicio a sessões de quimioterapia e fará fonoaudiologia

Em nova fase do tratamento, Lula dá início a sessões de radioterapia

*com AE

    Leia tudo sobre: câncer de lularecebe altalula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG