Presidente Jair Bolsonaro (PL)
Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil - 04/05/2022
Presidente Jair Bolsonaro (PL)


A maior parte dos brasileiros dizem nunca confiar em nada do que o  presidente Jair Bolsonaro (PL) diz, segundo apontou pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira. 

O levantamento apontou que 56% dos entrevistados afirmaram nunca acreditar no presidente, frente 53% do último levantamento feito em março.

De acordo com o instituto, 26% responderam confiar às vezes em Bolsonaro, 17% sempre confiam e 1% não opinaram. A pesquisa Datafolha foi feita com 2.556 eleitores em 181 cidades de todo o país, entre os dias 25 e 26. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.


A pesquisa também apontou que a reprovação ao governo Bolsonaro está em 48%, restando pouco mais de quatro meses para a eleição. Já a aprovação é de 25%.

O instituto mediu ainda as intenções de voto para as Eleições para a presidência da República. Lula aparece com 48% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem 27%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!