Ao perceber que havia muito sangue jorrando de seu pênis, o tailandês de 30 anos ligou para as autoridades; ele continua internado em um hospital local

Nu e segurando o pênis nas mãos, o homem foi atendido por paramédicos antes de ser encaminhado a um hospital local
Reprodução/The Sun
Nu e segurando o pênis nas mãos, o homem foi atendido por paramédicos antes de ser encaminhado a um hospital local


Um homem de 30 anos teve que ser atendido por paramédicos após cortar o próprio pênis com uma faca. De acordo com o portal britânico The Sun , o caso aconteceu em Bangkok, na Tailândia, enquanto o homem assistia a um filme pornô em seu celular.

Leia também: Homem fatura R$ 16 milhões na loteria após obter bilhete “de graça” em promoção

Ele estava sozinho em seu apartamento quando começou a delirar e cortou a pele de seu pênis , que passou a jorrar sangue incontrolavelmente. Foi nesse momento que ele percebeu que algo estava errado e decidiu ligar para o número de emergência.

Uma equipe de policiais e paramédicos chegou ao local, no quarto andar de um prédio na capital tailandesa, pouco antes das onze da noite. Eles o encontraram nu, segundo o órgão genital nas mãos e coberto por sangue.

“Ele culpou o  pornô por ter o deixado muito animado. Ele não disse mais nada e não quis nos contar detalhes”, explicou um paramédico da Ruamkatanyu Foundation, serviço gratuito de ambulâncias do país, que atendeu à ocorrência. “Nós providenciamos assistência médica e o transferimos para o hospital”.

O paciente foi atendido e continua internado no Hospital Navamin 9. De acordo com os médicos responsáveis pelo atendimento, ele deve receber alta dentro de poucos dias e não sofrerá sequelas. Por mais que a situação tenha sido grave, ela só deixará uma grande cicatriz na região genital do tailandês.

A polícia foi consultada e explicou que, como os ferimentos foram causados pela própria vítima do incidente, nenhuma investigação sobre o caso será aberta.

Pênis preso em chave inglesa

Em outro caso que envolveu uma emergência com órgãos sexuais, um homem que não teve a identidade revelada acabou prendendo a genitália em uma chave inglesa.  As autoridades foram chamadas e a equipe de bombeiros South Wales Fire and Rescue , no Reino Unido, alegou que a chave inglesa emperrou no órgão do rapaz, que não informou exatamente o que estava fazendo com o utensílio no momento do acidente.

Leia também: “Meu cachorro deu um tiro em mim”, afirma norte-americano após acidente em casa

As informações dolorosas do incidente foram reveladas em um tuíte dos bombeiros, que trataram a situação com bom humor. "Se você estiver usando ferramentas, certifique-se de estar manejando-as como indica o fabricante. As equipes da Maindee e Malpas tiveram que retirar uma chave inglesa de homem que levou esse negócio de ‘espremer os bagaços’ para outro nível”, escreveram sobre o  pênis  preso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.