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No Facebook, os britânicos Eddy Barby e Dan Harrison publicaram um vídeo em que aparecem na porta do consumidor, devolvendo carga retirada da casa

Eddy Barby e Dan Harrison voltaram à residência e devolveram entulho de cliente que não pagou serviço
Reprodução/Facebook
Eddy Barby e Dan Harrison voltaram à residência e devolveram entulho de cliente que não pagou serviço

Cuidado ao contratar um serviço e não pagar por ele. É isso o que sugere o funcionário de uma empresa, que supostamente levou calote de um consumidor mal-intencionado e, na tarde de quinta-feira (15), após ter se cansado de aguardar o parecer do cliente, Eddy Barby tomou providências peculiares e decidiu compartilhá-la com todos os internautas.

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Juntamente do colega de trabalho Dan Harrison, com quem oferece serviços de aluguel de caçamba e retirada de entulhos em estabelecimentos comerciais e residenciais, o britânico foi até a casa do cliente  devedor, que há semanas ignorava os prazos de pagamento pelo serviço. 

Chegando ao local, Barby gravou um vídeo, que compartilhou na sua página do Facebook, em que ele e o colega aparecem na porta do ‘consumidor fujão’. No início da filmagem, o rapaz afirma que “é isso o que acontece quando você não paga pelo carregamento”, seguido de seu companheiro que liga um caminhão e despeja toda a carga no jardim principal da casa, localizada na cidade inglesa de Hull.

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Ao jornal Metro , os dois relataram que entraram em contato com o cliente diversas vezes, e que aguardavam o pagamento há mais de três semanas. “Nós realizamos o serviço e esperamos que nos pagasse. Como isso não ocorreu, tomamos nossas próprias medidas. Cerca de 15 toneladas de entulho foram retiradas e devolvidas. A carga estava  no nosso veículo de trabalho há semanas, atrapalhando com que fizéssemos mais carregamentos”, expôs Eddy.

Repercussão

Com menos de um dia desde a postagem, o vídeo já foi visto mais de 35 mil vezes e foi compartilhado por 555 pessoas, que se divertiram com a providência tomada pelos britânicos. Entre os comentários dos internautas, havia mensagens como "resolveram a situação com muita classe", "acho justo, muito bem feito", "brilhante", "minha inspiração", "acho que vou precisar fazer isso algumas vezes".

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Na descrição da filmagem, Barby brincou dizendo que estavam sendo compreensivos com a falta de comprometimento do consumidor. “Não pague a conta e veja o que te acontece. Entulho e mais entulho, seu azarado”, escreveu. Ele o colega asseguram que nenhum dano foi causado ao cliente, que ainda não cumpriu sua parte do acordo.

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