Scanner flagrou mulher engatinhando atrás de sua bolsa na máquina; para equipe de segurança, ela estava com dinheiro oferecido no Ano Novo Lunar

Mulher não identificada diz ter entrado em máquina de raio x
Reprodução/AsiaWire
Mulher não identificada diz ter entrado em máquina de raio x "por não confiar na equipe de revista da estação de trem"

Você já carregou algo tão valioso em sua bolsa a ponto de não querer se separar dela em momento algum? Bom, essa situação ocorreu recentemente com uma chinesa. Durante uma revista em uma estação de trem , no último domingo (11), uma mulher chocou funcionários e passageiros após subir na esteira rolante de máquina de raio x para não ter que se separar da bolsa durante o processo.

Leia também: Russa é suspeita de ter assassinado e desmembrado namorado durante jogo erótico

Segundo o jornal Metro , a chinesa, que não teve identidade revelada, subiu na esteira da  máquina de raio x   e agarrou a bolsa, alegando “não confiar na equipe de segurança da estação ferroviária de Dongguan", localizada na província chinesa de Guangdong. Imagens inusitadas registradas pelo aparelho de scanner mostram-na engatinhando na plataforma rolante atrás de seus pertences.

A revista e medidas de precaução

Embora não tenham informações concretas, funcionários do local especulam que o motivo do ‘apego’ da mulher pela bolsa se deve a uma boa quantia em dinheiro, que tradicionalmente é dada como presente no Ano Novo Lunar, período em que a situação aconteceu.

Leia também: Pelado e sob efeito de LSD, jovem coberto de óleo luta com a polícia e é preso

De acordo com a equipe da estação ferroviária de Dongguan, a passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela equipe de segurança que, então, decidiu averiguar a ‘inseparável’ bolsa de mão”.

Equipe da estação diz que  passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela  segurança
Reprodução/AsiaWire
Equipe da estação diz que passageira “felizmente havia colocado outras malas na máquina antes de passar pela segurança"

O grupo afirma que, mesmo depois de ter sido avisada sobre a revista da bolsa, a mulher se mostrou irritada e relutante, adentrando a esteira de "surpresa". A polícia da província de Dongguan relata que, devido ao choque causado pela cena, ninguém a impediu de pegar suas coisas e seguir o trajeto em direção ao trem.

Leia também: 'Catei do chão', justifica preso após inusitado roubo de 4 toneladas de laranjas

Para os policiais e funcionários da estação, é importante - e altamente recomendável - que nenhum outro passageiro tente adentrar a máquina de raio x, seja nessa estação ou em qualquer outro lugar, devido a  radiação emitida pelo scanner, que pode ser extremamente prejudicial à saúde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.